25 de junho de 2012

Vergonha de mim! É isso que eu sinto!

Fiquei mais de um ano sem atualizar o blog! Um dos motivos era a falta de inspiração "/
Acho que quando a gente se propõe a fazer algo, tem que ser bem feito!
Então, estou de volta, com inspiração de sobra, cara nova e endereço novo ;)

Ainda não estou totalmente na ativa, pois final de semestre é um pesadelo na vida de todo e qualquer universitário, mas logo estarei firme e forte por aqui.
Só não aguentei de ansiedade e tive que ver o resultado de várias noites em claro tentando deixar o blog com a minha cara!
Claro que não fiz isso tudo sozinha, como sempre a minha personal stylist Alice Oliveira deu aquela ajuda que faltava! Obrigada, amiga! Sabe que você será minha consultora eternamente, né?! rs


Então é isso!
Comente dizendo o que acharam da nova cara do blog ;)

Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.
Fique a vontade, seu comentário é um incentivo ;)