29 de julho de 2013

Sobre o novo visual do blog e makes do fim de semana

Olá, amorecos ;)
Agora não tenho mais desculpa! O blog ta de cara nova, lindo e super charmoso!
Graças ao fofo do Vinícius de Souza, meu bebe tem uma carinha só dele, e eu estou mega apaixonada!
Obrigada por todo o carinho e paciência comigo e com o meu filhote, Vinícius ;)

Entrei para o tão esperado curso de maquiagem e agora estou cheia de novidades e inspiração *-*
Aos pouquinhos vou criando uma rotina de postagem e tal, mas eu estava muuuito ansiosa pra estar de volta por aqui!
Ainda não terminei o curso, mas agora falta pouquinho! Aprendi muitas coisas legais e espero aprender muito mais!
Estou de férias no curso e sinto tanta falta de estar na sala maquiando que nesse fim de semana eu me pintei todos os dias, só pra não perder a prática...rs
Então, na sexta foi Dia da Avó - beijo pras minhas rainhas Naná e Celina - e eu fui tomar o café da tarde com a minha avó Naná. Claro que eu me pintei inteira pra ir do outro lado da rua! rs



Leve, clean e charmosa. Até a minha vó disse que ficou muito bonito. Fiquei radiante, né! rs
O detalhe ficou por conta do meu coque rosquinha... Me encantei por esse penteado e agora sempre que acordo no #badhairday, apelo pra essa coisa fofa =)


Sábado foi o dia de curtir com o meu mozão *-*
Dose dupla de cinema com Meu Malvado Favorito 2 Minha Mãe É Uma Peça.
O look escolhido foi  uma sombra mais douradinha, mas ficou bem leve também! Deixei a ousadia por conta do batom que era pra ser vinho.



O melhor foi encontrar uma amiga no shopping e depois ouvir dela que a primeira coisa que ela reparou foi na minha maquiagem. Ganhei o meu dia *-*

No domingo eu fiz uma maquiagem bem fofinha pra um almoço, mas infelizmente esqueci de tirar fotos "/
#chatiada

No próximo post eu conto pra vocês como eu faço pra limpar tudo isso ;)
Porque vamos combinar, se maquiar é o máximo, mas tirar a maquiagem depois é uó!

Beijos e até próxima ;**

Um comentário:

  1. Eu que agradeço!
    Você foi uma cliente super educada e paciente. Queira mais clientes assim!

    Valeu, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui.
Fique a vontade, seu comentário é um incentivo ;)